terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Servidores da Educação no Município de Santana fazem protesto contra o atraso de Salários.

Em frente a Prefeitura de Santana

Servidores municipais da educação fizeram um protesto nesta terça-feira (30) em frente à Prefeitura de Santana. A categoria cobra salários atrasados e a insatisfação, indignação, repúdio a má gestão são um dos sentimentos dos servidores públicos que buscam uma solução de imediato a situação caótica da administração da Prefeitura.

Sem prazo para os profissionais da educação receberem salários atrasados, o 13° salário de 2017 continua sem previsão de data para entrar na conta, o mesmo pode acontecer com benefício deste ano.

Os manifestante  na frente da Prefeitura de Santana
"Dessa vez os servidores públicos em educação não vão mais esperar atrasar o salário para fazer as suas ações, a gente já sabe que hoje cai o ultimo repasse do FUNDEB e tem totais condições de realizar os pagamentos dos servidores públicos em educação de Santana, a gente já não aguenta mais tantas desculpas, tanto descaso com os servidores públicos da educação do município de Santana." Disse um Servidor público da Educação.


E ainda acrescentou: Estamos aqui para desmascarar o prefeito midiático, um ano de mandato  e até agora não disse pra quê veio.

Isto é um desrespeito com o profissional que com dificuldades estudou e agora fica implorando para receber o que já trabalhou, onde está o ministério público nessas horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bairro Nova Brasília em Santana faz 40 anos de muitas histórias e conquistas

PARABÉNS BAIRRO NOVA BRASÍLIA PELOS SEUS 40 ANOS Em maio de 1978, a exatamente 40 anos atrás os moradores da "Vila Cutac...